sexta-feira, 10 de junho de 2011

Girly - Seven

Band'i caga sangue!

Hoje quero falar sobre um clipe MUITO JÓINHA que vi no youtube! Porque eu vi? Booooa pergunta, mano! (y) O fato é que eu fiquei com cara de bunda vendo essa montoeira de porquice reunida num só´lugar. De boa, MUITO TOSCO, MAN!

Começamos com o negão brasileiro que acha que é o 50cent, e também conhecido como Mr. Catra, com uma IMENSA participação. Ela é tão grande, que só aparece em uns três ou quatro momentos na música. Bem, ele só aparece diversas vezes no clipe porque ele foi pago e ficar mostrando o resto só ia foder mais a bagaça - 2bjs. O pior! Olha a empresa que gravou essa porra! 'Galerão Records'. Minhas palavras pra isso: ...

Daí tu pensa que não pode ficar pior depois dessa coisa tensa, né? VOCÊ QUE PENSA, MEU AMIGO! (ignorem a gíria dos anos oitenta) É aí que você se assusta... Muito de repente (pff) aparece o Justin Bieber mais velho. OUASHDAOUHDOUSAHDOSAHDO. Sim! O Justin Bieber... Ele é bonitinho, na verdade. Digo, o VERDADEIRO Justin Bieber, não a versão brasileira do pirralho estressante com voz de garotinha na TPM. Repare o nariz bonito da criatura... Beleza, beleza. As criancinhas infanto juvenil conseguem dar dinheiro pra esses caras indo nos SHOWS deles, por isso que ele fala 'minha mansão' (ou o pai pagou, né?).

Bem, depois vem o tio dos mamilos armados. OUSADHOAUDHOSAUHDOSUAHDO. AQUILO SIM DEVERIA SER VISTO PELOS CIENTISTAS! PRATICAMENTE UM WOLVERINE DAS TETAS! SAOUDHUODHSAOUDHOSAUHD. Ai, dels... Cabecinha tensa, de boa. Esse toma anabolizante porque não tem idade pra musculação. O instrutor, NO MÍNIMO, riu muito desse carinha quando ele chegou pedindo pra dobrar os exercícios. 'Ô, quero ficar bombadão que nem você...' 'SAI DAE, Ô! TEM NEM IDADE!'.

Pior! As minas do caldeirão (reputação show que já tinha também foram pro lixo depois dessa, repare) nem deve saber quem são... Ou então frequentam o mesmo salão de beleza, né?! NEM COMENTO DAS MINAS PORQUE... PFF! NEM PRECISO! Mina acabou de descobrir o que é sexo e já quer matar a fome do mundo só pra sair no clipe deles! Se fosse o 50cent, o Justin Timberlake, até mesmo Kaney West, eu entenderia, mas... BONDE DA STRONDA? PORRA, MINA! PENSA GRANDE, MEU!

Engraçado é que as minas que vão pra cama com os caras total se arrependem... Tipo, 'COMO QUE EU PUDE FAZER?! COMO FUI TÃO TOSCA À ESSE PONTO!? COMO, MEU DELS!'. Elas mesmo se arrependem do que viram... Uhm, sei não. E daí, quando você acha que não dá pra se esborrachar mais no chão, a Josiane do BBB aparece e cai na passarela. #TrollFace. O cara não sabe como é a musica que ele ta tocando... ELE TA LENDO! LEEEEEENDOOOOOOOOOOO! LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! MEU! TRUTA! QUER FAZER MUSICA E CLIPE, APRENDE A LETRA, CARALHO!

E RESOLVERAM FAZER VERBO COM A PORRA DO NOME DO GRUPINHO TEEN! Olha... Desnecessário! Meu! E ainda lançam 'timtim com meu parceiro emancipado'. PORRA, MEU FILHO! TEM NEM IDADE PRA DIRIGIR E FALA QUE TEM ARO 16? LITERALMENTE, NÉ?! Meu! Nem saiu das fraldas e quer lançar dessas, caralho! Tem nem pelo no saco! E ainda super fode com a reputação dos emos, né!? Pls, se vai nos papos desse cara, NÃO É EMO! É POSER! Aprende, ow!

Pra finalizar: 'pergunta pra elas se preferem o nerd santinho ou um mc com fama de comedor'. Primeiro: a mina ta bebada! Se você perguntar 'qual a diferença entre o tucano e o macaco?', ela vai te responder que um deles tem uma barbatana tensa, e o outro é preto-e-branco. Tipo: whaaaat?! Segundo: óbvio que ela não vai preferir o nerd... O NERD TEM 14 ANOS E SABE DISSO! Terceiro: ELA É MENINA, PORRA! Quarto: Tu não é mc, PORRA! Quinto: Tu só tem fama! Eu tenho fama de trolladora, mas só sou rabugenta... Eaí?!

Esses caras precisam aprender a fazer clownface com o cu pra deixar de fazer cagada na internet, dude! E TEM MINA DA MINHA IDADE QUE CURTE ESSA PORRA! MEU... MEEEEU! SEM COMENTÁRIOS PRA VOCÊ QUE LÊ O BLOG E CURTE! De boa, vai caçar o que fazer, porque tu é MUITO desocupada/desocupado e precisa de ajuda.

Sem mais.

Um comentário:

  1. MANO, TA ATÉ TIRANDO EIM MINA! NOIS AQUI DA BAXADA SANTISTA MANO, É TUDO CORRERIA E GOSTA DO 50 CENTAVOS BRASILEIRO. NAO FODE. NUNCA ENGULIU O MINHOCO E QR FALAR! KOEH MANO. VAMO TI PASSAR U CARRO. AQUI NOIS É CURINTIAS TRUTA. TA LIGADO aheuihaoeiuhaioeuhaoeuihaioeuhaouieas

    ResponderExcluir