Llalalalala

terça-feira, 17 de maio de 2011

Girly Six

I DON'T MIND BE OGLED,
R I D I C U L E D

MADE TO FEEL MINISCULE


O engraçado é que as pessoas entendem a mensagem acima como um 'pegael, mané', mas nem é isso... Pense comigo: se eu sei o que eu sou, pra quê me importar com críticas negativas? Não tem sentido, man! Digo, é legal receber elogios, mas você vai dar bola pra um cara que te chama de gordo sendo que ele também é, pra quê? Qual o ponto nisso?! Bem... O tema dessa postagem é a insensibilidade - oe -, então falemos dela.

Não é porque você não se importa com a crítica de fulano que isso te torna alguém totalmente insensível... O que te torna insensível é você ser desonesto e agir de má fé! Isso sim é insensibilidade. É a mesma coisa que eu te pedir rosquinha e você me dar um nacho. Tipo: WTF, cara!? E tu sabe que eu vou te pedir de novo a rosquinha, ou então que eu mesma vou ir lá e pegar. Ahm... Né!? Vou explicar a situação anterior: você foi insensível assim que ignorou minha vontade e fez birra. Se fosse uma zuação, bem de boa... Mas não era! E isso sim é ser insensível.

Muitos me criticam porque não sou mais a garotinha emo que vocês podem ver no meu outro blog, nas postagens mais antigas... Dizem que estou cada vez mais fria e calculista, julgadora e problemática, e bastante diferente de tudo o que eu dizia ser. Uma mensagem pra vocês: NÃO! N-A- TIO-O! Somente os que me conhecem bem podem entender a gravidade da situação e ver que não é isso o que se passa... Pls! Eu tomei na cara recentemente, o que você quer que eu faça? Corra pelada pelas ruas gritando 'viva a mandioca'? Ou que, talvez, eu passe a me importar com seus problemas ridiculamente inferiores? Esquece! Essa nunca foi eu e, se você me conhece há mais de um ano, sabe do que 'tô falando, bjs.

O foda é saber que existem pessoas que tinham um grau de intimidade relativamente grande, e poderiam ser considerados melhores amigos, e que me julgam por eu estar cagando e andando se a cor azul-clara ficou feia na parede... É UMA PAREDE, SUCKER!!! QUE DIFERENÇA VAI FAZER SE ELA FOR VERDE-CLARA!?! Que insanidade, pel'amor! E ainda assim eles simplesmente dão as costas e falam 'ela mudou, não vou fazer esforço pra conversar com ela'... De boa, vai tomar no cu tranquilo!

Com isso, a mensagem que deixo aqui é que não mudei muito, e sim deixei de acreditar em pequenas coisas momentaneamente. Isso não quer dizer que num futuro nada distante eu vou praticar a hipocrisia... Até porque eu não curto absorver a palavra 'nunca' para coisas que pretendo realizar, you know it! O fato é que não me importo se você me chamar de gorda, se insensível, de manipuladora, de vaca... O que vou te dizer é 'beleza!', porque é isso o que faço de melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário