Llalalalala

sexta-feira, 25 de março de 2011

Girly - Three


Your lipstick, his collar... Don't bother, angel
I - k n o w - e x a c t l y - w h a t - g o e s - o n



Já que falamos de carnaval e todo o bacanal que rola nesse feriadão ultra prolongado e cheio de camisinha espalhada pela rua - que pena dos garis, e - porque não falar do ser humano? Não do ser humano em si, porque todos nós sabemos que ele veio do macaco e blablablá. Ok, Tio Bento 16, foi Deus quem criou o ser humano, não fica me criticando. Vim falar do egoísmo do ser humano, com a mania deste de achar que ele é o bonzão, esquecendo que ele nunca será melhor que Chuck Norris - nem que tente. O que me faz pensar isso? Muitas coisas! Mas vamos fazer que nem Jack, o estripador: vamos por partes.


Tipo, o mundo ta chapado de gente que se acha superior o bastante pra fuder com a vida do neguinho que rala pra conseguir algo. Isso não só na sua casa, como na politica, em emprego, na sua escola, na festa de familia, no churras da galera... Até na apuração de escola de samba! Sempre tem um ser dos infernos que quer te afundar. Ok, desculpa ae evangélicos. Inferno não pode falar, e. Anyway... Sempre tem um cara que quer te fuder, e isso é fato.


Por exemplo: você esta na sua casa, é sexta-feira, você quer descansar... Liga a TV, coloca no CSI - porque você é Nerd e desocupado -, e daí, chega o infeliz que partilha a casa contigo e PUM! Muda de canal! Fala a verdade, você super sentiria vontade de mastigar o crânio do individuo. PORRA! QUEM ELE PENSA QUE É PRA TIRAR DA TUA SÉRIE DE NERD NA HORA QUE O BIEBER IA SER METRALHADO? TA PENSANDO QUE É O FODÃO PRA SAIR MEXENDO NO QUE É DOS OUTROS? Mas, beleza... Tu mete a surra no cara, e coloca no teu canal de antes. É como dizem... Quando palavras não resolvem, você recorre a ações. Você apresenta seu amigo esquerdo e direito. No meu caso eu apresento meu único amigo: perturbador-dos-países-baixos.


Ou então, você estuda pra caralho, finalmente consegue aquele emprego dos sonhos e quando chega no dia de trampar, o motorista do caminhão passa por cima de você. MEU! QUE PORCARIA É ESSA? ELE PENSA QUE É QUEM PRA TE ATROPELAR? JESUS?! Pois é, então... Essas coisas me deixam muito puta, sabe? Ninguém é maior que ninguém nessa vida, todos temos defeitos e qualidades... E é por isso que eu digo que você pode tentar, seu merda; você pode lutar e pisar nos outros, seu porcaria velha; você pode cortar a minha internet, NET desgraçada, mas eu ainda vou me manter firme e forte aqui, sendo a TK de sempre. (fica sem internet)

Um comentário:

  1. Você ainda me mata, ainda me mata Teka. OASIUDHUOAISHDUIOHASODHIASHDIUASDUIAS

    Último parágrafo muito hilário, pls.

    ResponderExcluir