Llalalalala

sexta-feira, 25 de março de 2011

Girly - Four

D - E - L - E - T - A - R
O - Q U E - R E A L M E N T E - S I N T O - E - P O S S O - A C R E D I T A R

Com essa semana que passou, e várias vezes esquecendo de postar aqui percebam, algumas coisas meio que viraram inspiração para criticas alheias. Além disso, tive a super ultra vontade de mudar toda a estética do Cuppycake, mas isso é assunto para outra hora. De momento, vamos falar de uma coisa que faz parte do meu mundo mesmo que parcialmente e do mundo de amigos queridos e virtuais que tenho no msn e pá: zonkos. Para aqueles que não sabem, a Zonkos é um RPG online que, ao invés de ser daqueles RPGs que você move o personagem e tchururus que eu esqueci o nome também, você escreve as ações do seu personagem e pá. E como vocês devem ter notado, eu amo escrever, so... Anyway!

De muitas coisas que rolam lá, não tenho muito o que falar do site em si, senão que o banner foi o rafaleite que fez e alguém que retocou o texto naquela parte destaca, e... Ahm, voltando ao foco. É um RPG legal, sabe?! Existem regras, claro, mas é legal; parte dos usuários é legal, e muitos dos meus amigos perfeitinios e adoráveis vieram de lá, então... Não posso reclamar! (troll) Fora que o Off da Zks é quase que um site de namoro e pá... Você só vê gente se arranjando lá. OUSAHUHSADHAUDHUASHD. E eu não estou me excluindo dessa roda... (troll)

Bem, o problema é que existe a oooutra parte da galera... Vamos chamá-los de VPL (viciados em pontos lá). Eles são aqueles carinhas que sempre te trollam pra conseguir pontos, ou então furam a administração pra conseguir pontos, ou batem na mãe pra conseguir pontos. Tipo, desnecessário você diz, mas eu digo: INSANIDADE. Eles simplesmente fazem de tudo pra conseguir pontos... Cara! Por algum acaso ele vai ganhar mil reais no banco se conseguir mil pontos pra casa/time? HEIN?! Ele vai acordar e PLIM! a casa dele vai virar mansão?! É isso mesmo, é?! Não, porque só pode...

Agora eu vou falar isso diretamente pra você! Você mesmo que está lendo e tem essa sede pra ganhar compulsivamente e pá... MANO! VAI SE TRATAR, DE BOA! Tu precisa de ajuda, cara... Isso não é normal! Você age como se a zonkos fosse a sua vida, quando você sabe que não é bem assim... E pelamor! Pra quê estragar com a diversão dos outros em beneficio próprio?! E o pior é que rola de juntar um grupo de pessoas sádicas e sedentas por confusão que fica fazendo planinhos mirabolantes pra conseguir bonificações alheias. Cara! Qual é o teu problema, mano? Sério... Isso preocupa. Porque se você parar pra pensar, essa merda de situação começa a se proliferar pelo o mundo, e quando voce menos perceber, você não vai poder vestir a PORCARIA de uma CALCINHA FIO DENTAL porque fulano QUER QUE VOCÊ USE A NORMAL! Porra! O pior é o cara que cria o site e pá... Nem o coitado merece isso! Ele desembolsa sei lá quanto por mês, pra fazer tua diversão, pra tu ficar de cagação no site dos outros?! Quer brincar de Deus? Faz o SEU e seja feliz manolando (?) seu próprio mundo lá...

É revoltante isso, porque pelamor! E eu que pensava que era total criancinha, me deparo com essas atitudes infantis... E isso não é só pra um rolo que acontece lá, e sim pra coisas que acontecem em diversas áreas por lá e no nosso cotidiano. Essas pessoas egoístas e hipócritas me irritam... De boa! Tu quer ser hipócrita, pelo menos seja direito. Não reclama de fulano ou ciclano quando você sabe que fez algo parecido. Vai tomar no cú tranquilo, manão! Procura ajuda com isso... Se sabe que não pode controlar tuas vontades, se impor limites, NÃO SE COLOCA NA PORRA DA SITUAÇÃO! Ou então aceita as consequências do que acha que te faz melhor porque nem adianta ficar reclamando amanhã por causa da merda feita.

Por fim, posso dizer que sou muito nerd pra me revoltar com isso. OUSHSUAODHSUOADHASO. É a mesma treta que discutir um problema do Ragnarok publicamente, ou reclamar do Tibia. DELS! Sou tãaaaaaaaao nerd. Bem... Ah! Aproveitando pra divulgar a nova estética do Cuppycake... Será tudo postado normalmente, a lista será feita na página desejada.

Um comentário:

  1. nhoo, teka tão revoltada. Mas é isso aí, mano. Se o povo quer fazer de fóruns a sua vida e também a dor de cabeça alheia, manda ele tomar naquele lugar mesmo. u.u

    ResponderExcluir