Llalalalala

sexta-feira, 25 de março de 2011

Girly - Two

Não deixa o samba morrer
N ã o -  d e i x a - o - s a m b a - a c a b a r

Eu sou bem louca pra falar a verdade... Eu não gosto de dançar samba, não curto pagode, mas AMO desfile de carnaval. O único problema disso tudo é que desfile de carnaval parece desfile de moda que não apoia a moda... Sei lá! Eles apoiam as penas e brilhantinhos nos lugares intimos, mas SOMENTE nos lugares intimos. O que me faz pensar é que eles fazem uma pequena seleção: 'Você é bonita, então pouca roupa...Já você é feia, fica naquela ala lá.' E o pior é saber que tem gente que super apoia esse ato... CLARO, VAMOS FAZER PUTARIA NO MUNDO! É PRA ISSO QUE ELE EXISTE.

De qualquer forma, como uma amante de desfiles de carnaval, posso dizer com certeza que tem coisa que você vê e que dá medo. Por exemplo, no desfile da Tom Maior tivemos a comissão de frente com um padre muito louco. Beleza que o desfile foi bonito, mas cara... Aquele padre é o tipo certo de cara que você não vai querer esbarrar na rua, de boa. Mó cara de louco da porra, véi. E ele saia parecendo que ja tava manguaçado, sabe? Tipo: CADÊ A PINGA? CADÊ A PINGA? UOSAHDOUDHOUAHDOUAHSOUSAD Nada contra a escola, e sim contra ele. Melhor um padre bebado do que um pedofilo, mas enfim.

E o que mais irrita também é o fato de que SEMPRE repetem o mesmo tema. Sei lá, poderiam fazer uma listinha de coisas que poderiam falar e outra do que já falaram... Cara, falar de nordestino já deu! TODO ANO TEM UMA ESCOLA QUE FALA DE NORDESTINO! Meu, parece que fazem um sorteio com o tema todo ano e sai mó pancadaria estilo liquidação de loja de roupa, ta ligado? 'É MEU! É MEU! É MEU!'. É UM TEMA REPETIDO, pelamor... Fora que é super necessário ter uma funkeira ridicula rebolando a bunda siliconizada na porra do desfile. É claro que queremos ver aquela merda feia e escrota sambando... Truta, volta pro funk que é teu lugar.

Mas, de fato, o carnaval é agradavel no final das contas. É um feriado prolongado, onde todo mundo enxe a cara de cachação exceto eu, porque sou nerd e esquece da vida de merda que leva. Pessoas caem bebadas no canal, pessoas batem o carro bebadas no canal, comem areia na praia de madrugada e voltam cambaleando pro hotel bebadas. É tudo uma grande alegria, é claro. Eu nem to engraçada hoje, e... É que todo mundo ta saindo pra curtir e eu dentro de casa vendo desfile. OUSAHOUDHSOUADHUOAUHDOUADHAO Ri mesmo da minha desgraça filho da mãe... Ri!

Enfim. Depois volto mais com meus textos puta revolts. Beijos e queijos pra vocês, da TK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário