Llalalalala

sexta-feira, 25 de março de 2011

Girly - One

----
De olho na estrada pra partir
Q u a n t a s - v e z e s - m a i s - f o r - n e c e s s á r i o - o - r i t u a l

Seguindo as notas tortuosas dos nossos velhos sábios integrantes do Dead Fish, estreiamos a parte Girly no maior estilo possível: metendo pau no Governo, trânsito, e falta de vergonha na cara. Porque? Porquê é carnaval... Seja feliz nesse final de semana prolongado que só vai te render grana a cada respiro dado. Mããããs, isso é assunto pra outro post. O que me trouxe inspiração para criticar a porcaria do transito da minha cidade foi o fato de você não poder DIRIGIR na rua. Sim, ela é feita pra caminhão ficar PARADO no sinal. É, pois é, meu caro. Se você veio pra Santos de São Paulo: MEUS PARABÉNS, você estragou meu dia...


Eu to aqui, na minha, não me meti com ninguém e você vem me falar de sexo? Oopa! Frase errada, my bad. Concluindo a frase anterior: 'e você vem invadir minha cidade, e atrapalhar meu trânsito?' De boa, voce é um filho da puta descarado. SOADAUDHSUADHUAHDO. É, você sabe que você é, e voce se orgulha disso, motherfucker. OSUSADHAUHDASHDSAUOHUUUA Enfim, nem te culpo por isso, mas culpo caminhoneiros... Sei lá, eles ficam sabendo que é feriado e resolvem passear pela cidade, fazer um tour bem show e descolado para mostrar para os "visitantes" que temos coisas raras na cidade. De fato... Temos mulas andando no volante de um automóvel imenso que não está em uso em feriado prolongado. Quer mais o quê?


E pra completar toda a sopa de letrinhas esfumaçante e gritante com seu estress infernal, temos o apressadinhos, é claro. TODOS ELES TÊM O DIREITO DE PASSAR A SUA FRENTE, E TRATAR DO ASSUNTO COM A MAIOR IMPRUDÊNCIA DO MUNDO. Tipo, foda-se se você esta tendo um filho, eu tenho mais pressa que você... Sure, man! Tu tá certão! Daí, ao invés de tratar as pessoas com respeito que os pais procuraram ensinar, o infeliz, após um acidente cometido por ele, fala que o problema é da pessoa. PFF! É claro que é! Eu to no volante e sou DALTÔNICA! Pensei que o verde era azul-calcinha-você-tem-direito-de-passar. MORRE, INFELIZ! Daí joga o carro pra cima do teu, dá susto em ciclista, não respeita pedestre...


Temos os pedestres e ciclistas também, é claro... Como poderia me esquecer? Faço parte deles. Acho que é um tipo de feitiche querer atravessar no meio da rua. Você tem a faixa de pedetre, o cara vê, e, ao invés de passar por ela, ele simplesmente anda 100 metros depois e atravessa. Depois que morre com um onibus, a familia reclama... PORRA, CARA! A FAIXA TAVA ALI DO LADO! E o pior é quando voce esta andando na porcaria da calçada e o ciclista teima de dividir o espaço contigo. Sei lá, talvez ele queira dar uma de Crash Corrida, e ta tentando te vencer te ATROPELANDO. Meu! Pra quê existe a rua? Pra quê? Tudo bem que o Governo tem verba pra fazer a merda duma ciclovia, mas... Aqui em Santos ciclovia é sinomio de rua-alaranjada-que-é-na-verdade-um-brinquedo-do-playcenter.


Nem tem como não ficar p da vida com essas tretas, mas enfim. Próximo post tratarei do carnaval que super amo de paixão assistir. Tenho umas pérolas imensas pra digitar, rêrê. Beijos. E espero que não tenham levado pro lado pessoal... OSUAHOAUHDUASOHDUOHADUSOAD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário