Llalalalala

terça-feira, 26 de julho de 2011

Manly Three

Como dito no post anterior, eu pediria um tema para algum amigo e escreveria sobre ele. Pois bem, o tema dessa postagem será "Mulheres" e foi indicado pelo Machista Carlos Daniel. Sem mais delongas, vamos ao post, boa leitura - ou não.




Mulheres


Muitos pensariam: "ele vai falar de putaria". Outros diriam: "Ele vai falar mal delas". Nem um, nem outro, vou apenas mostrar como elas pensam, a realidade das coisas, o que acontece no backstage de suas vidas. Antes de começar a escrever, fiz uma pequena entrevista com onze mulheres do meu msn, de variadas idades. Dei seis opções (sexo, amor, dinheiro, trabalho, família e homem) e pedi que escolhessem apenas três. Por incrível que pareça, a grande maioria foi sincera. Vamos aos fatos!

De todas elas, APENAS duas escolheram trabalho, o que mostra o quão preguiçosas as mulheres são. Foram para as ruas, queimaram seus sutiãs, pediram direitos iguais e agora não querem trabalhar? Hipocrisia do caralho, isso sim. Diziam que não tinham espaço no mercado de trabalho, que ganhavam menores salários e agora isso, só tenho uma coisa a dizer: pff (sim, copiei isso da teka).

Dinheiro. Sete escolheram essa opção, juro que eu pensei que o número seria maior, aliás, existe ser mais consumista do que mulher? Okey, muitas vão dizer que existem os cartões de créditos e não precisam de dinheiro. Mas elas esquecem do PEQUENO detalhe que é com o dinheiro que se paga as faturas que chegam no final do mês. Enfim, mulher gosta de dinheiro, gosta de quem tem dinheiro, isso não é segredo para ninguém. Mas acho que existe uma briga entre as prioridades ai.

Agora vamos falar da família. Oito escolheram e tenho que admitir, mulher é mais apegada a família do que os homens, talvez seja por puro sentimentalismo, coisa que as mulheres possuem mais do que o sexo oposto. E por ser a mulher a progenitora, é normal esta se importar mais com o ser gerado, é instinto.

Amor é uma coisa linda, não? Apenas seis das minhas entrevistadas responderiam que sim a essa pergunta. Os tempos mudaram, realmente. Ainda lembro da época em que menininhas escreviam cartinhas para os namoradinhos de escola, desenhavam coração em tudo quanto é canto, vomitavam borboletas ouvindo aquelas músicas melosas, compravam cadernos e agendas com temas de corações, essas coisas que todas meninas adoravam. Hoje em dia, a situação é outra. Meninas não querem mais saber de amor, só querem saber de...

Sexo. Cinco das que responderam a entrevista escolheram essa opção. Tenho que dar os parabéns para essas moças, por serem REALMENTE sinceras. Quero que atire a primeira pedra quem não gosta de sexo. Mesmo que ainda não tenham feito - o que não acredito acontecer com minhas entrevistadas - qualquer pessoa pensa em fazer sexo um dia, então dizer que não gosta de sexo é a hipocrisia mais deslavada do mundo. Então meninas que não escolheram a opção sexo, acho bom reverem seus conceitos, porque o mundo é feito de sexo, VIVA A SURUBA MUNDIAL.

Por último, vamos falar da opção "Homem". Apenas três das sinceras senhoritas deram um 'like' nessa opção. Eu me pergunto, o mundo virou sapatão? Como pode, entre onze mulheres, apenas três escolherem o sexo masculino como preferência? Nós que somos tão legais, não mentimos, somos fiéis, pagamos as contas, convidamos para sair, pagamos o jantar, damos presente. Mas é de se admitir que sem nós, vocês não viveriam.

Entretanto, devo admitir do fundo da minha alma, sem vocês, mulheres, não seríamos nada. Pesquisas apontam que as mulheres são mais inteligentes que os homens, não vou entrar nessa discussão, geraria muita polêmica. Mas no geral, as mulheres são mais perfeitas que os homens. Sabiam que as mulheres conseguem identificar mais cores do que os homens? Agora entendo o fato de elas conhecerem tantas cores e tonalidades. Certa vez uma amiga da faculdade disse que havia pintado as unhas de "absinto", eu fiquei "WHAT?!". Agora eu fico me perguntando, que raio de cor é essa? Pra mim, absinto é uma bebida super legal, não uma cor. Pois bem, é fato que mulheres conseguem fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo, são perfeitas, lindas, maravilhosas, são elas que carregam o bebê por nove meses (não estou dizendo que isso é uma vantagem - só para fins de esclarecimento), menstruam todo mês (igual o que está no parêntese anterior), ficam de TPM...oh wait. Essa parte é tensa, então não vou me alongar muito, vai que uma das entrevistadas está 'naqueles dias' e venha me metralhar com todos os xingamentos possíveis? Enfim, as mulheres são lindas, maravilhosas, algumas gostosas, outras nem tanto, depende do ponto de vista. E nós, homens, não viveríamos sem vocês. Passar bem!

3 comentários:

  1. Olha, eu escolhi Sexo³, Dinheiro e amor... E só escolhi 'amor' porque amo MEUS AMIGOS! Cansamos de amar pessoas babacas, falomesmo! E eu amo sexo, não é segredo pra ninguém... E eu sou bi! Não sou exclusiva do sexo masculino.

    Mas eu curti o post e sou sincera: boa parte do que tu falou é vero! UOSAHDUAHDUOSAHDAUD Ama imitar meus tiques, você.

    Te amo, pandão. ♥

    ResponderExcluir
  2. Acho que esse é o post mais machista que já li, sinceralmente huahauhau' e já te disse isso, Panda.

    Gostei da iniciativa, mas não tem como julgar quem não curte sexo, em especial as mulheres, que tendem a ser mais carinhosas. Então não acho hipocrisia deixar de escolher sexo como uma prioridade, até porque (ligando ao tema "Homem"), é muito comum para alguns homens se esquecerem de que geralmente eles gozam primeiro, e que as mulheres também querem chegar ao orgasmo. Além disso, existe mulheres solteironas.. E se sexo fosse prioridade, estas estariam mortas ou em depressão.

    Eu poderia ir longe, mas pararei por aqui u.u

    :**

    ResponderExcluir
  3. cara, eu respondi a pesquisa e queria explicar minhas escolhas mas vc, um amor como sempre, não quis nem ouvir minha opinião, acho que teria muito a acrescentar ai, até porque discordo siiim da maior parte do que tu disse maas enfim, discutir com vc eé pedir pra levar um "MORRA" na cara, logo, vou ficar na minha msm... mesmo assim achei interessante saber teu ponto de vista.

    Gosto de vc mesmo vc sendo essa pessoa doce, tranquila, amorosa, simpática e .. oh wait..
    UAHSAUSHAUSAUSHAUSHASH
    ;*

    ResponderExcluir